1. Troca

Caso o produto chegue com defeito de fábrica, nós cobrimos 100% do frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Caso isso aconteça com você, entre em contato explicando o ocorrido e enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (com o máximo de detalhes possível), para fazermos uma análise do ocorrido.

Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém o consumidor deverá arcar com o custo do Frete. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.

Obs.:

1. A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.
1. B) Em hipótese alguma retire as etiquetas do seu produto, pois não efetuamos a troca após as etiquetas terem sido rompidas, ou seja, elas são a sua garantia.
1. C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

2. Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução, você pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por nossa conta. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

Obs.:

2. A) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentarem defeito de fábrica.
2. B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida.
2. C) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).